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estratégia whatsapp,Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Tomam Conta da Tela e Mantêm Você na Beira do Assento a Cada Momento..'''Kshemendra''' (990 d.C. - 1070 d.C.) foi um poeta polímata sânscrito do século XI, satirista, filósofo, historiador, dramaturgo, crítico de arte da Caxemira na Índia.,Estudiosos anteriores identificaram a flor que ela pressiona contra o peito como flor de laranjeira ou bergamota, símbolo de casamento e fidelidade, e reivindicaram o assunto como Caterina Campi, esposa do amigo de Caravaggio, Onorio Longhi. O estudioso de Caravaggio, John Gash, no entanto, identifica as flores como "definitivamente jasmim", símbolo do amor erótico e, portanto, mais adequado para uma cortesã do que para uma respeitável mulher casada. O retrato pertencia ao patrono de Caravaggio, Marchese Vincenzo Giustiniani, e o inventário de 1638 da coleção Giustiniani lista um "retrato de uma cortesã chamada Fillide", identificada pelos estudiosos modernos como Fillide Melandroni. Mas o comissário era o nobre cliente de Fillide, Giulio Strozzi, a quem ela legou a pintura em seu testamento de 8 de outubro de 1614. Em 2017, o artista da Tasmânia, Johannes Verhoeff, recebeu a tarefa de criar 2 versões do 'Retrato de uma cortesã' no MONA (Museu do Velho e do Novo, Hobart Tasmânia). Isso foi parte de um experimento para determinar se uma teoria apresentada pela especialista em Caravaggio, Dra. Roberta Lupucci de Florença, Itália, poderia ser verdadeira. Lapucci propôs que a pintura original foi feita com a ajuda de vários dispositivos ópticos que causavam uma distorção facial que se dizia ser bastante perceptível no retrato. Verhoeff foi encarregado de fazer uma recriação com a distorção original, enquanto a segunda pintura foi criada para representar Fillide como ela poderia parecer sem a distorção óptica. Ambas as pinturas agora pertencem ao MONA..

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